sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

13º dia - 19/12

Acordamos um pouco mais tarde hoje, por volta das 9 da manhã, afinal precisávamos nos recuperar da longa viagem que tivemos. Tomamos um café caprichado e fomos andar pela cidade atrás de uma agência de viagens. Pesquisamos alguns preços e escolhemos a Monserrat Tour. Pra esse dia, fechamos o Circuito Chico, já que seria um passeio de meio dia e poderíamos fazer pela tarde. Esse passeio é um dos principais, como se fosse um passeio de apresentação de Bariloche. Você tem que fazer!

Almoçamos pelo centro mesmo e por volta das 13:00 h, o ônibus de turismo passou no nosso hotel pra nos buscar. No caminho, passamos pela Praia Bonita, de onde podemos avistar a Ilha Huemul. Pouco depois, chegamos ao Cerro Campanário. Lá subimos um teleférico até uma altura de 1050 metros mais ou menos e temos uma vista dos lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, as penínsulas San Pedro e Llao Llao, a Ilha Vitória, os Cerros Otto, López e Catedral. É uma vista panorâmica que cobre os principais pontos. Continuando o passeio, chegamos ao Hotel Llao Llao (o mais caro e mais famoso de lá) e a Capela San Eduardo.

No caminho ainda temos um ponto panorâmico, de onde se pode observar o Lago Moreno e a península Llao Llao, novamente. Na continuação, atravessamos a ponte do lago Moreno e mais alguns quilômetros, retornamos a Bariloche, ainda ao entardecer.

Como ainda havia tempo, passamos na agência pra comprar o passeio do dia seguinte - Cerro Tronador. Fomos comer uma pizza e dormir!

Despesas:
- Circuito Chico – 29 pesos
- Almoço (La Marca) – 22 pesos
- Teleférico (Cerro Campanário) – 20 pesos
- Passeio Cerro Tronador – 67 pesos
- Jantar (pizza + empanadas + bebida) – 23 pesos

Vista do alto do Cerro Campanário

Península Llao Llao

Lago Moreno

Capela San Eduardo

Hotel Llao Llao ao fundo

Um comentário:

Mauro disse...

Te amo muito. Nunca vou esquecer nossa história, pode ter certeza disso.
Você sempre será uma pessoa especial na minha vida. Mais uma vez....te amo.