quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

12º dia - 18/12

Nossa viagem rumo a Bariloche continua... Incrivelmente ganhamos almoço no ônibus (havíamos comprado sem serviço)! E tivemos um probleminha no meio do caminho: nosso ônibus deu "tilt", no meio do nada, há 1 hora e meia da cidade mais próxima... Esperamos, esperamos, até que finalmente um outro ônibus que estava de passagem nos deu "abrigo", rs...

Dificuldades a parte, o ponto alto da viagem foi ver o vulcão Lanín, bem longe, mas vimos!!! Ele fica na cidade de Junín de Los Andes, a 4 horas de Bariloche!

Chegamos em Bariloche às 7 da noite. Já na entrada podíamos observar que seriam paisagens super diferentes das que conhecemos até então! Fomos ao hotel Blue Tree (paizão conseguiu outra cortesia e num hotel maravilhoso), deixamos as mochilas, tomamos um banho e saimos pra jantar!

Conhecemos um restaurante muito legal, que parece uma casa na árvore, mas é bem caro em comparação ao que estávamos gastando com alimentação! Eu e Mauro dividimos, então, um prato, mas ele ainda ficou com fome! Então fomos comer umas empanadas num barzinho por perto!

E depois, dormir, porque a viagem foi pesada!

Despesas:
- Jantar (Tarquino) - 37 pesos
- Empanadas - 3 pesos

E o ônibus quebrou...

Pôr-do-sol no Centro Cívico de Bariloche!

Unknown disse...

Q foto IRADA do pôr-do-sol!!!!!!!

Sério, muito foda mesmo... tomara que vocês tenham aproveitado muito a viagem, parece ser inesquecível

Beijão

Unknown disse...

PS: Assinado: Carlinhos

Esse negócio descobriu q o meu nome é eduardo não sei como!!

Matheus "Jaco" disse...

Olá!
Segunda estou indo para o Uruguai e depois para a Argentina. A viagem de vcs parece ter sido bem legal, as fotos são fantásticas! Vi seu blog na ocmunidade "Mochileiros" no Orkut e vim aqui conferir.

Só uma dúvida: vc disse que a Diária no Hostel Club em Buenos Aires foi de 20 dólares. Esse valor foi individual ou pra vcs dois? Obrigado!

Fiz um blog para também postar sobre a viagem, se puder responder por lá, eu agradeço :D

Milene disse...

Muito bom o seu blog, ótimas dicas e lindas fotos. Parabéns!