domingo, 20 de janeiro de 2008

16º dia - 22/12

Um dos passeios turísticos mais conhecidos da região é percorrer a rota conhecida como Sete Lagos, que liga as cidades de Villa la Angostura e San Martin de los Andes.

No início do passeio, estamos na cidade de Villa la Angostura. Super pequena, uma graça. Paramos pra tomar um café quentinho e comer alfajor!! Delícia!!!

No caminho, temos paisagens lindas e vamos margeando os lagos: Espejo, Correntoso, Bailey Willis, Escondido, Villarino, Falkner e Machônico. Cada lago tem seu característica especial, mas todos com aquela cor azul que ofusca os olhos de qualquer admirador!

Ao final do percurso chegamos à pequena vila de San Martin de los Andes, que mais parece uma cidade de brinquedo. Almoçamos por lá mesmo e depois volta a Buenos Aires. Tarde livre pra dar uma caminhada pela cidade e aproveitar os últimos dias!

À noite, fomos conhecer o Pub Antares (com mais de mil opções de cervejas artesanais)! Não preciso dizer que saí de lá rindo à toa, né!

Pra quem quiser conhecer mais sobre o Pub:

Despesas:

Lago Falkner

San Martín de los Andes

Praça San Martín

É o nome de lugar que você mais vai encontrar na Argentina!

Rodrigo disse...

Olá! Respondendo à sua msg, já fui e já voltei. Viajei entre os dias 28/03 e 05/04 passados. Foi ótimo. Estou postando aos poucos, por isso vc ter imginado que ainda estou de viagem. Espero que consiga colocar tudo, ou um pouco da viagem, o mais bre. De qualquer forma, muito obrigado por ter respondido. Me desculpe responder à sua msg por aqui, mas não a encontrei no facebook e não consegui achar como responder à sua... não sou muito afeto às tecnologias.... bjos e um ótimo dia!