segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

11º dia - 17/12

Último dia em Mendoza. Aproveitamos pra dar mais umas voltas na cidade, já que nosso ônibus sairia só à noite! Eu ainda não havia falado sobre os principais pontos de Mendoza, então vamos lá!

Mendoza não nos oferece muitas opções turísticas, geralmente o que você faz é em alguma província próxima. No centro mesmo você pode conhecer a Plaza Independência, uma das mais bonitas de Mendoza. Há uma tradicional feirinha de artesanato aos finais de semana por lá e também um museu com entrada gratuita. Outro ponto interessante é o Parque San Martín. Além de uma área enorme pra passear, você pode conhecer lá dentro o zoológico e o Estádio de Futebol Malvinas Argentinas. E a Peatonal, como eu já havia falado, onde você encontra bares, musica, etc...

Passamos a tarde sentados em um desses barzinhos, fazendo planos pro próximo ponto de parada e tomando alguma coisa. Jantamos, pegamos nossas roupas que havíamos deixado numa lavanderia e fomos ao terminal de ônibus. Fizemos umas "comprinhas" por lá, já que nosso ônibus não teria serviço. Às 11 da noite, partimos rumo a Bariloche.